Troca de Senha para DVR’s Intelbras da série 1000
1.0 Com seu DVR ligado:


1.    Aperte o botão direito do mouse e clique em “Menu Principal”.
 2.     Faça do login com login e senha atual.












 3.    No campo “Ajustes” clique em “Sistemas”.

 











4.    No quadro a esquerda, clique em “Conta”.












5.    Selecione o usuário o qual deseja modificar a senha e clique em “Modificar”.












6.    Selecione “Modificar Senha”. Coloque a senha atual em seguida nova senha, confirme nova senha e responda as perguntas que seguem.














7.    Clique em “Salvar”.












8.       Volte para tela principal, faça logoff e entre com sua nova senha.













1.1 Restaurar senha padrão dos DVR’s Intelbras serie 1000
Com seu DVR ligado.
1.    Faça login com os dados atuais.

2.    Clique em “Sistema”.












3.    Clique em “Padrão”.













4.    Clique em “Padrão de Fábrica”.












5.       Aguarde a reinicialização do DVR.

1.2 Caso tenha perdido a senha, existe dois procedimentos possíveis.
Perguntas de Segurança.
1.    Clicar no cadeado ao lado do campo “Usuário”.












2.    Responder as perguntas de segurança. Gerar nova senha. Clique em "Modificar".














Outro modo é através do contato com a Intelbrás via email. Segue o processo:
Por questão de segurança dos sistemas de CFTV da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao DVR. Em caso de perda da senha, o cliente deve solicitar uma nova senha junto à Intelbras. O procedimento é realizado mediante preenchimento de um "Termo de Responsabilidade". O termo deve ser preenchido e assinado pelo responsável ou proprietário do equipamento. Após preenchimento, o termo deverá ser encaminhado juntamente com a cópia da Nota Fiscal do Produto e cópia da identidade.
Caso o cliente não possua a nota fiscal, o responsável deverá enviar o Termo de Responsabilidade, cópia de sua identidade e comprovante de residência.  
Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu DVR. Abaixo está a localização da data necessária.

Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br.
Estando tudo de acordo, você receberá no seu email uma nova senha dentro de um período de 24 horas. Essa senha é válida somente para o dia em que foi repassada.


Postar um comentário