Comunicação Receptor IP x Central AMT 2018 E/EG

CONFIGURAR CENTRAL PARA COMUNICAR COM O RECEPTOR
1.    Configurar conta:
1.1.  ENTER + 15 + X + ENTER + **** (conta com 4 dígitos) + ENTER.
 X = 0 (PARTIÇÃO A/NÃO PARTICIONADA)
 X = 1 (PARTIÇÃO B)
2.    Modo de reportagem:
2.1.  ENTER + 17 + 400 + ENTER (para 1 ip destino);
2.2.  ENTER + 17 + 600 + ENTER (para 2 ips de destino).
3.    Prioridade de Comunicação por Ethernet:
3.1.  ENTER + 19 + 0 + ENTER.
4.    Inserir IP ou DNS de destino (para onde a central vai comunicar ou Receptor IP):
4.1.  ENTER + 801 + 1 (IP destino 1) ou 2 (IP destino 2) + ENTER + INSERIR END. IP;
4.2.  ENTER + 803 + 1 (DNS destino 1) ou 2 (DNS destino 2) + ENTER + INSERIR DDNS
     Porta de destino (PORTA DO RECEPTOR IP – configurar > servidor tcp/ip > porta (padrão 9009):
5.    ENTER + 802 + P + ENTER + 9009 + ENTER.
            P = 1 (porta destino 1)
P = 2 (porta destino 2)
6.    Opção de Monitoramento:
6.1.  ENTER + 830 + ENTER + tecla 1 a 4 válidas + ENTER
1 = IP DESTINO 1
2 = IP DESTINO 2
1 + 3 = DNS DESTINO 1
2 + 4 = DNS DESTINO 2
SAIR DO MODO DE PROGRAMAÇÃO
VERIFICAR SE ESTÁ EM COMUNICAÇÃO COM RECEPTOR IP
FORA DO MODO DE PROGRAMAÇÃO PRESSIONAR A TECLA 9 POR 3 SEGUNDOS.
CONFIGURAÇÃO RECEPTOR IP
1.    Criar clientes no Receptor:
1.1.  Configurar > clientes > novo.
     Com a central já em comunicação com receptor IP;
2.    Configurar > clientes > seleciona cliente > editar > AMT MOBILE > permitir acesso direto a central;
2.1.  Edição de cliente > AMT MOBILE > “novo” para cadastrar dispositivo > Dispositivo e identificador (token – enviar token para um email que possa ser acessado do computador onde está o receptor IP) > copiar código do token, que foi enviado por email, no campo identificador.
2.2.  Selecionar eventos que o receptor ip pode enviar:
2.2.1.    Configurar > eventos > na coluna AMT MOBILE, marcar os eventos que serão recebidos no aplicativo.
Configurações AMT Mobile
     Pré-requisitos:
     Central configurada;
     Portas redirecionadas no roteador - 9009, 9010 (Portas Padrões);
     Habilitar comunicação para Smartphone;
     Exceção no firewall.
     Software RECEPTOR IP na Central de Monitoramento <-IP/DNS-> Central no cliente
     Entrar no modo de programação (senha do instalador)
1.    IP/DNS: endereço ip ou ddns onde está instalado o RECEPTOR IP;
2.    PORTA: redirecionado para onde se encontra o RECEPTOR IP (padrão: 9010);
3.    CONTA: conta configurada na central de alarme;
4.    SENHA: senha do usuário (senha master – padrão: 1234).









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