Usuário em BlackList

Usuário está na Blacklist



Ao solicitar acesso ao DVR pelo ISIC 6, feitas as configurações, aparece o erro "Usuário está na Blacklist".

Como solucionar?

Verifique em seu DVR em Menu Principal > Ajustes > Rede > Ajustes Avançados, se a opção Filtro IP está habilitada, se sim, desabilite ela e tente acessar novamente.
Caso não funcione verifique no DVR, em Menu Principal > Avançado > Conta, selecione o usuário em seguida clique em Alterar Usuário e verifique se a opção Informações do Sistema está habilitada, se não estiver habilite, com ela desabilitada o acesso via iSIC fica impedido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Postar um comentário