AMT Remoto x Receptor IP

Resultado de imagem para AMT MOBILE
CONFIGURAR CENTRAL PARA COMUNICAR COM O RECEPTOR
  1. Configurar conta:
    1. ENTER + 15 + X + ENTER + **** (conta com 4 dígitos) + ENTER.
X = 0 (PARTIÇÃO A/NÃO PARTICIONADA)
X = 1 (PARTIÇÃO B)
  1. Modo de reportagem:
    1. ENTER + 17 + 400 + ENTER (para 1 ip destino);
    2. ENTER + 17 + 600 + ENTER (para 2 ips de destino).
  2. Prioridade de Comunicação por Ethernet:
    1. ENTER + 19 + 0 + ENTER.
  3. Inserir IP ou DNS de destino (para onde a central vai comunicar ou Receptor IP):
    1. ENTER + 801 + 1 (IP destino 1) ou 2 (IP destino 2) + ENTER + INSERIR END. IP;
    2. ENTER + 803 + 1 (DNS destino 1) ou 2 (DNS destino 2) + ENTER + INSERIR DDNS
  • Porta de destino (PORTA DO RECEPTOR IP – configurar > servidor tcp/ip > porta (padrão 9009):
  1. ENTER + 802 + P + ENTER + 9009 + ENTER.
P = 1 (porta destino 1)
P = 2 (porta destino 2)
  1. Opção de Monitoramento:
    1. ENTER + 830 + ENTER + tecla 1 a 4 válidas + ENTER
1 = IP DESTINO 1
2 = IP DESTINO 2
1 + 3 = DNS DESTINO 1
2 + 4 = DNS DESTINO 2
SAIR DO MODO DE PROGRAMAÇÃO
VERIFICAR SE ESTÁ EM COMUNICAÇÃO COM RECEPTOR IP
FORA DO MODO DE PROGRAMAÇÃO PRESSIONAR A TECLA 9 POR 3 SEGUNDOS.
CONFIGURAÇÃO RECEPTOR IP
  1. Criar clientes no Receptor:
    1. Configurar > clientes > novo.
  • Com a central já em comunicação com receptor IP;
  1. Configurar > clientes > seleciona cliente > editar > AMT MOBILE > permitir acesso direto a central;
    1. Edição de cliente > AMT MOBILE > “novo” para cadastrar dispositivo > Dispositivo e identificador (token – enviar token para um email que possa ser acessado do computador onde está o receptor IP) > copiar código do token, que foi enviado por email, no campo identificador.
    2. Selecionar eventos que o receptor ip pode enviar:
      1. Configurar > eventos > na coluna AMT MOBILE, marcar os eventos que serão recebidos no aplicativo.
Configurações AMT Mobile
  • Pré-requisitos:
  • Central configurada;
  • Portas redirecionadas no roteador;
  • Habilitar comunicação para Smartphone;
  • Exceção no firewall.
  • Software RECEPTOR IP na Central de Monitoramento <-IP/DNS-> Central no cliente
  • Entrar no modo de programação (senha do instalador)
  1. IP/DNS: endereço ip ou ddns onde está instalado o RECEPTOR IP;
  2. PORTA: redirecionado para onde se encontra o RECEPTOR IP (padrão: 9010);
  3. CONTA: conta configurada na central de alarme;
  4. SENHA: senha do usuário (senha master – padrão: 1234).

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